MAGIA
Quero acreditar que ainda há magia… Não quero ser como os outros, tão deprimentes… Moro num mundo encantado. Só eu! Ninguém entende… Chamem-me louca! Mas tento ser feliz. Vivo de pequenas loucuras, fantasias, sonhos… Sou uma mulherzinha infantil! Não acredito em ninguém, só em mim e já nem sei… Sou um pedaço de ar, um pedaço de terra, um pedaço de mar… Sou um pouco de tudo o que me rodeia. Sou eu e mais ninguém… Foi nisto que me tornei. Não me lembro de sonhar tanto. Também nunca tive tanto tempo para sonhar como agora… Vejo o sol nascer. Não tenho certezas de nada. O que serei… O que farei… Pouco importa. Mas não vivo de ilusões, vivo de sonhos… Sinto que a sonhar posso fazer tudo… E que tudo tem magia. Não quero que entendam, quero que aceitem. O mundo é demasiado cruel e sem encanto. Não tenho esperanças que melhore, mas confio na minha capacidade de sonhar, sei que nunca me vai deixar desamparada. Pelo menos assim, vejo as coisas de outra perspectiva. Eternamente criança...Mas agora, vou voar com as borboletas...
Tânia

1 Comments:
Bem, devo dizer que, antes de mais, o teu comentário ao meu último texto deixou-me bastante contente, pois não quero que as pessoas se sintam bem comigo com o que eu faço por elas mas com o que eu faço por mim, refletindo-se positivamente nelas.
Percebi isto há muito pouco tempo.
Quanto a ti Tânia, desta vez como aceito o que escreves, como também compreendo o que escreves.
Não preciso de explicações, porque o que sentes, senti-o durante muito tempo, a única diferença é que tu acreditavas em ti e, quando eu o sentia, não acreditava em mim.
Vejo-te como uma rapariga excelente, que eu, honestamente tentei conquistar, de uma forma diferente do que realmente precisava.
Cheguei à conclusão que antes de sermos parte de alguém, temos que ser nós mesmos, e para tal, temos que viver a nossa vida.
Eu poderia-te continuar a escrever aqui, como um testamento, mas tu sabes o que eu penso e sabes que acima de tudo, sentir que estás cá faz-me feliz, muito feliz.
Porque tu e só tu mesmo me deste mais muitos para sorrir em tão pouco tempo, que mais ninguém o fez até agora, te devo um grande obrigado, por tudo. Eu gmdt e tu sabes mt bem disso!
Queria-te dar também muitos parabéns pelo teu aniversário, 18 anos parece ser só mais 17+1, mas não é, a responsabilidade indirectamente vai ter que aumentar, a própria natureza da vida trata desse T.P.V para ti =)
Quando sentires que precisas daquela pessoa, daquele momento, por muito estúpida seja a forma como te sentes, por muitas asneiras que querias dizer, "mi liga vai"!
Um beijo tão grande como a beleza que há em ti.
Enviar um comentário
<< Home